Você está em:

Troca e devoluções

1. Troca motivada por erro de medida do comprador

Caso voce tenha tirado as suas medidas e ou pedido com o tamanho errado, comunique a intenção de troca através do nosso email : contato@angelamimos.com.br ou pelo formulário da página de contato em até 7 dias após o recebimento da compra.
As despesas de frete para este caso, correrão a cargo do Comprador.

2. Troca motivada por defeito de fabricação ou defeito no tecido ou produto.

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou defeito no tecido,entre em contado pelo e-mail contato@angelamimos.com.br ou pelo formulário da página de contato em até 7 dias a partir do recebimento do produto,e informaremos como o(s) produto(s) devem ser enviado para a Angela Mimos sendo o frete inicialmente a cargo do Comprador.
Não sendo comprovados mau uso e/ou lavagem inadequada (aventais) , um novo produto será encaminhado ao Comprador sem qualquer despesa (o frete de retorno será pago por nós e o frete de envio, inicialmente pago pelo Comprador, será reembolsado pela Angela Mimos).
Caso sejam evidenciados mau uso e/ou lavagem inadequada, a Angela Mimos remeterá o produto a cobrar ao Comprador arcando este com as despesas de frete tanto de envio á Angela Mimos quanto do retorno.

3 .Desistência da compra

O cliente tem um prazo de 7 dias para desistir da compra. Neste caso, todos os produtos deverão ser enviados à Angela Mimos, com suas embalagens intactas, neste caso entre em contado pelo e-mail contato@angelamimos.com.br ou pelo formulário da página de contato e informaremos como o(s) produto(s) devem ser enviado para a Angela Mimos.
A Angela Mimos fará uma conferência dos itens e providenciará o reembolso do valor pago pelos produtos desde que não sejam evidenciados uso e/ou lavagem e/ou avarias no produto em até 7 dias úteis.


4. Trocas/devoluções não permitidas

A Angela Mimos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo e-mail contato@angelamimos.com.br ou pelo formulário da página de contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e que sejam evidenciados uso e/ou lavagem e/ou avarias no produto.

5. Reembolso

Faremos o reembolso do pedido solicitado com um depósito em conta corrente ou poupança em nome e CPF do comprador registrado no site em até 7 dias úteis.
Caso o cliente abra uma disputa pelo PagSeguro o Reembolso é realizado pelo PagSeguro após analise por parte do PagSeguro.
O Prazo para o reembolso deve ser consultado no site da PagSeguro.

IMPORTANTE:

No caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Angela Mimos.